quinta-feira, julho 19, 2007

Tive um sonho muito dramático. Sei que estava num bosque à noite com uns amigos (creio que um era o Timon e uma outra pessoa), e fugiamos de uns tipos que nos estavam a presseguir em cima de dois bois, esses meus dois amigos são caçados e eu por sorte escapo porque me atiro para uma zona de cascalho e fico la escondido e imovel. Depois do perigo passar, essa situação torna-se toda num jogo rpg que eu consigo controlar, lembro-me de alinhar dois bois selvagens e de observar mais uma rapariga fugitiva tal como eu que estava escondida ... vou-me a aproximar dela mas depois acaba logo a cena.
Depois sonhei que estava na minha cama a dormir com um chocolate na mão e que a minha mãe estava à beira dela a observar-me @_@ sonhos estranhos.
Antes disto tudo estava a assistir a um espectaculo de talentos num teatro, em que jovens da minha idade faziam musica.

Sem comentários: